URGENTE: Apoio Financeiro ao VOTO SIM: VER AQUI COMO CONTRIBUIR

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Em Sintra é SIM


Foi ontem apresentada, na casa de teatro de Sintra, a Plataforma "Em Sintra é SIM", uma iniciativa cidadã de âmbito municipal que tem por objectivo dar um sinal claro pelo SIM naquele que é um dos concelhos populosos do país. No apoio à plataforma mais de 200 personalidades concelhias entre as quais Fernando Seara, do PSD e presidente da Câmara, João Soares deputado do PS e Miguel Portas, eurodeputado do Bloco de Esquerda, Mário Laginha, pianista e Guilherme Leite, actor. Esta plataforma tem um manifesto concelhio, que reúne o apoio de mais de 200 pessoas, entre as quais se destacam os nomes de Ana Couto, deputada do PS na AR, Susana Ramos, Domingos Quintas, e Rui Pereira, vereadores do PS, André Beja, deputado municipal do BE, António Rodrigues, deputado Municipal do PSD, Bruno Tavares, Ana Queiroz do Vale, deputados municipais do PS, presidentes de Juntas de Monte Abraão, S. Martinho, S. João das Lampas, Montelavar e Casal de Cambra, da professora Céu Ribeiro, os actores Rui Mário, Samuel Saraiva e Nuno Pinto, o músico Alexandre Geirinhas, a pintora Maria José Ferreira, a enfermeira Laura Coutinho, Flora Silva, dirigente da Associação Olho Vivo ou o judoca Bastos Nunes.
A plataforma Cidadã irá realizar diversas iniciativas de divulgação das razões do SIM, distribuindo material dos movimentos que fazem campanha e de uma versão reduzida do seu manifesto
Os subscritores e subscritoras do manifesto apelam a uma votação massiva no dia 11 de Fevereiro, que contribua para uma vitória clara do SIM.


A plataforma tem site em: www.sintrasim.blogspot.com/ e e-mail: sintra.sim@gmail.com