URGENTE: Apoio Financeiro ao VOTO SIM: VER AQUI COMO CONTRIBUIR

terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Médicos pela Escolha entregam assinaturas

O movimento Médicos pela Escolha entregou ontem 10253 assinaturas na Comissão Nacional de Eleições para se legalizarem como movimento participante no próximo referendo à despenalização do aborto.

Depois da Cidadania e Responsabilidade pelo Sim ter entregue cerca de 12 mil assinaturas em Dezembro e do Em Movimento pelo Sim ter entregue cerca de 14 mil assinaturas no decorrer da semana passada, este é o 3º movimento pelo sim a ser formalizado.

O movimento Médicos pela Escolha é apoiado por nomes reconhecidos na área da saúde como, entre outros, o Dr. Raúl Cesar Sá (director do H. Vila Nova de Gaia), Dr Laranja Pontes (Presidente do IPO do Porto), Dr. José Luís Catarino (director do H. de Valongo), Dr. João Nóbrega (Director do H de Vila Real), Dr. Mário Durval (Delegado de Saúde Pública do Barreiro); Dra. Maria José Alves, Prof. Doutor Alexandre Quintanilha; Prof. Doutor Mário Sousa; Dra. Ana Campos, a Enfermeira Laura Coutinho, o Dr. Albino Aroso, o Dr. Cipriano Justo ou a Dr. Cecília Costa.

No encontro nacional que o movimento vai realizar no dia 13 de Janeiro, na Faculdade de Psicologia e Educação da Universidade do Porto participarão Alexandre Quintanilha, Maria José Alves, Ana Campos, Mário Sousa, Nuno Grande, Octávio Cunha.